Pantanal: filho de Tenório se enche de desgosto ao ser agredido pelo pai e perde a vida logo em seguida

O garoto tentará defender o seu irmão, mas acabará levando a pior em todos os sentidos.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Roberto (Cauê Campos) é o filho que tem mais desconfiança a respeito de como Tenório (Murilo Benício) conquistou o seu patrimônio. Quando morava em São Paulo o garoto investigou o passado do pai e descobriu coisas terríveis que aconteceram, inclusive, quando o grileiro malfeitor era apenas uma criança.

Roberto, no entanto, não terá muito mais tempo na trama para provar que seu pai é um criminoso. Mas antes de ser dado como morto em Pantanal, o garoto terá mais uma discussão com Tenório e acabará agredido por ele.

A tragédia se desenrolará após Tenório flagrar Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) juntos na cama. Sem saber que o rapaz não é seu filho de sangue, o grileiro irá perder a cabeça e começará uma briga generalizada. Roberto acordará e sairá em defesa de Marcelo, mas será agredido pelo pai com o pai.

Cheio de desgosto, o garoto deixará a casa da fazenda em meio a briga e ficará ainda mais desnorteado ao ver Solano (Rafa Sieg) com uma arma. Roberto ligará os pontos e desconfiará que o novo peão contratado por seu pai é, na verdade, um matador de aluguel. Ele terá essa percepção, pois José Lucas (Irandhir Santos) acabará de ter sofrido um atentado à bala na fazenda vizinha.

Com medo de ser denunciado, Solano sairá para dar uma volta de barco com o garoto e o derrubará no rio. O assassino deixará o local sem dar chances de Roberto se salvar. Ao retornar para a fazenda de Tenório, o pistoleiro dirá que o garoto foi morto após ser atacado por uma sucuri.