Lembra dele? Cantor ícone dos anos 80 reaparece e fala sobre situação dramática: ‘se perdeu’

O artista abriu o coração e falou sobre situações difíceis que passou ao longo da vida.

PUBLICIDADE

Ícone de sucesso nos anos 80, o cantor Ovelha reapareceu e abriu o coração sobre a história de sua vida. Durante uma entrevista concedida ao podcast Intervenção, o cantor relatou sobre a situação dramática que vivenciou ao lado do seu irmão. Para quem não sabe, o irmão do cantor Ovelha era usuário de drogas.

O artista também falou sobre o acidente automobilístico que quase tirou a sua vida. “Eu tive um problema com um irmão meu, que se envolveu com drogas. O Quincás, que era baterista, faleceu de droga… Ele tomava muita droga! Ele veio para São Paulo e se perdeu”, disse o artista. Ele ainda falou sobre uma grande tristeza em relação ao tema.

O cantor disse que fica muito triste quando se depara com pessoas comentando sobre a liberação de drogas, como cocaína e êxtase. O artista deixou claro que é totalmente contra e explicou que é algo que aflige muito a família, sendo muitas vezes um caminho sem volta. Ovelha também falou sobre o acidente de carro que sofreu no ano de 2013.

De acordo com o famoso, ele ficou sentindo intensas dores durante seis meses. Além disso, o artista teve que fazer uso de bengala para reduzir o atrito do desgaste do fêmur. Na entrevista do podcast, Ovelha contou que acabou dormindo e batendo o veículo na ponte e brincou dizendo que quase foi para o céu. Ele recordou que acordou no Einstein sem entender direito onde estava.

O cantor disse que quando foi fazer o exame de ressonância ficou constatado que o fêmur havia necrosado. Era necessário um procedimento cirúrgico e o plano de saúde não cobria. Ele tinha médio de ficar paraplégico, pois o tempo estava passando e não tinha como fazer a cirurgia. Foi então que ganhou de presente da jornalista Sônia Abrão a prótese e a cirurgia.