Transcorrido um mês desde o falecimento do humorista Jô Soares, a ex-mulher, Flávia Pedras, reservou um momento para prestar novas homenagens ao apresentador. Por meio de seu perfil no Instagram, utilizou um trecho da música Mãe, interpretada por Caetano Veloso, para tecer os seus comentários pessoais com relação ao artista.
A música em questão utilizada por Flávia Pedras traz em seu conteúdo algumas reflexões sobre a tristeza. “Sou triste, quase um bicho triste. E brilhas mesmo assim. Eu canto, grito, corro, rio e nunca chego a ti”, são as palavras contidas em alguns dos versos da canção.
No campo da legenda, Flávia Pedras teceu alguns comentários com relação à sua intimidade com Jô Soares. Segundo ela, o ex-marido esteve presente em sua vida ora como uma mãe, ora como um filho. E completou. “Que sorte, que saudade meu menino”.
Jô Soares e Flávia Pedras permaneceram casados por aproximadamente 15 anos. O divórcio aconteceu de maneira amigável e, mesmo após o rompimento, permaneceram muito próximos. Hoje, Flávia vive um novo relacionamento, desta vez com a cantora Zélia Duncan.
O apresentador da Rede Globo faleceu na madrugada do dia 05 de agosto, internado em um hospital. O veterano da comunicação brasileira enfrentava alguns problemas de saúde, incluindo doenças pulmonares. Apesar do tratamento médico, o artista não foi capaz de resistir a um quadro da falência múltipla dos órgãos, tendo o óbito constatado aos 84 anos. Desde o falecimento, uma onda de comoção se instaurou no país, com diversas homenagens vindas da classe artística.