Jornalista que sofreu derrame ao vivo foi atendida às pressas; ela se pronunciou sobre o caso

Por meio do Facebook, a apresentadora explicou para os fãs o que houve com ela.

PUBLICIDADE

O público que estava acompanhando o telejornal da emissora NBC KJRH, em Oklahoma, nos Estados Unidos, ficaram assustados durante a manhã do último dia 3. A jornalista Julie Chin começou a ter um derrame quando estava ao vivo e teve que ser socorrida rapidamente.

A apresentadora enfrentou dificuldades enquanto tentava ler o teleprompter, dando a entender que não estava passando bem. Ela chegou a fazer uma confusão com as palavras no momento em que falava sobre o lançamento da Nasa. Antes de passar o comando para a meteorologista, a jornalista afirmou que não estava se sentindo bem e que algo diferente estava acontecendo com ela.

Ao falar sobre o ocorrido na sua conta do Facebook, Chin tentou tranquilizar os seus fãs em relação ao seu estado de saúde e aproveitou para contar mais alguns detalhes sobre o que realmente aconteceu com ela.

A profissional detalhou que o que ocorreu nos últimos dias ainda continua sendo um mistério, mas os médicos que a atenderam acreditam que ela teve um derrame quando estava ao vivo durante o programa que foi ao ar no sábado de manhã.

Ela informou que acredita que o episódio tenha acontecido de maneira repentina, pois, estava se sentindo muito bem antes do programa começar. Porém, no decorrer do noticiário, algumas coisas diferentes começaram a acontecer com ela. No início, ela perdeu a visão parcial de um olho, em seguida, sentiu que a sua mão e braço ficaram dormentes. Ela percebeu que a situação estava se agravando quando a sua boca não conseguia dizer as palavras que estavam bem na sua frente para ela ler.