Comida de piranha? Em Pantanal, José Lucas leva tiro e cai no rio sangrando

Personagem cairá no rio depois de levar um tiro no peito disparado por Solano.

PUBLICIDADE

José Lucas será o protagonista de uma cena de arrepiar em Pantanal. Depois de uma discussão com José Leôncio, o rapaz deixará a fazenda do pai muito bravo. Zé Leôncio não aceita que seu filho entre para a política. O rei do Pantanal vê esse meio como uma sujeita e não quer o filho envolvido nisso.

O problema é que este é o sonho de José Lucas e ele está disposto a desobedecer ao pai e se aventurar na vida política. Ao deixar a fazenda do pai após a discussão, José Lucas levará um tiro no peito disparado por Solano. Será o início da vingança armada por Tenório.

O grileiro não gostou de ver José Leôncio ajudando Maria e a fazendo acionar advogada para ter direito aos bens de Tenório. Revoltado, o grileiro contratou Solano e fez uma lista de quem deve morrer: José Leôncio, José Lucas, Tadeu, Jove, Maria e Alcides.

José Lucas será alvejado no peito e cairá no rio sangrando muito. Levi teve morte trágica ao cair no rio cheio de sangue e ser devorado por piranhas. José Lucas terá o mesmo destino? A resposta é não. O filho de José Leôncio será salvo e retirado da água antes que seja atacado.

Ao cair no rio, ele pedirá socorro ao pai. José Lucas estará sem forças para gritar devido ao ferimento. “Me acuda”, dirá o ex-caminhoneiro. Alguém vai aparecer para tirá-lo da água. Antes de identificar quem o tirou do rio e evitou o pior, José Lucas vai desmaiar. O atentado contra o filho de José Leôncio vai repercutir na região. Solano, em breve, terá um final terrível. Até lá, ele vai causar o terror no bioma.