Pantanal: após se revoltar com Leôncio, José Lucas sofre atentado e chama pelo do pai; ‘me acuda’

O rapaz sairá revoltado da fazenda de José Leôncio e passará por uma tragédia.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem José Lucas (Irandhir Santos) viverá momentos terríveis nas terras pantaneiras. O ex-caminhoneiro discutirá com José Leôncio (Marcos Palmeiras), abominará os leôncios e acabará sendo atingido por um tiro.

A briga entre o Rei do Gado e José Lucas acontecerá, em razão do peão querer ser politico a todo custo. José Leôncio, por sua vez, ficará revoltado com o desejo do filho, tendo em vista que o fazendeiro não gosta de políticos.

Após a briga, o peão sairá sem destino pelo bioma. Ainda, ficará, rebelde contra José Leôncio, falará que abrirá mão de seus sonhos para se tornar alguém infeliz. “Um Leôncio! É isso que me tornei: um maldito Leôncio!”, falará José Lucas.

Neste momento, o ex-caminhoneiro encontrará com Solano (Rafa Sieg), um capanga contratado por Tenório (Murilo Benício), para acabar com a família de José Leôncio. O matador de aluguel, não pensará duas vezes e atirará no filho do Rei do Gado, temendo fazer seu primeiro trabalho.

José Lucas, gritará por José Leôncio, pedindo ajuda ao fazendeiro. “Pai… Me acuda, pai…”, gritará o primogênito do Rei do Gado. Em seguida, o Velho do Rio (Osmar Prado) aparecerá e prestará socorro ao rapaz, desmaiado, José Lucas não enxergará que é a entidade. A tragédia acontecerá na beira do rio. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos.

A novela Pantanal é exibida às nove horas. A trama conta com cenas quentes e emocionantes, para ficar por dentro de todos os resumos e novidades, fique de olho no TV Prime.