Pantanal: Juma ‘chuta’ Jove após parto e decide ficar na tapera; José Leôncio se revolta

A menina-onça decidirá continuar morando na tapera com a filha, para desespero de Jove.

PUBLICIDADE

Juma não vai mudar seu jeito de ser nem nesta reta da novela Pantanal e ao virar mãe, ela ficará ainda mais arredia e temperamental. A personagem de Alanis Guillen irá para sua tapera ter sua filha sozinha e ficará em apuros, precisando contar com a ajuda do Velho do Rio para a realização do parto e depois disso, ela se recusará a voltar para a fazenda de José Leôncio.

Jove ficará decepcionado ao ver que mais uma vez a esposa preferiu ficar na tapera do que contar com o conforto da casa de seu pai. O fotógrafo também não poderá acompanhar o nascimento da própria filha, porque quando for atrás de Juma, será expulso de lá na base do tiro.

Após o nascimento da filha, Jove irá buscar a esposa e a criança, mas acabará discutindo com Juma.

Ele bem que tentará explicar que o bebê precisa de cuidados especiais, mas a menina-onça retrucará: “Aqui ela vai tê todo o cuidado que precisa e que eu tive“. Dito isso, a nova mãe avisará ao marido que é para ele ir embora e avisar a todos que a criança está passando bem.

Sem ligar para a decepção do marido, Juma ainda alegará que se a família dele quiser ver a menina, que a visitem ali na tapera, porque não tem previsão de quando retornará à fazenda do sogro.

Chateado, Jove voltará e contará tudo ao pai, que ficará furioso: “Quando é que ocê vai começá a agi feito homem e tomá pulso dessa situação? Eu acho que uma hora ou ôtra ocê vai tê que aprendê a impor as suas vontade“.

Furioso com Juma, José Leôncio dirá a Jove que pretende ir até a tapera conhecer a neta, pois não vê a hora de poder pegar a criança em seus braços.