Filha do Xuxa vai parar na UTI e explica motivo aos seguidores: ‘tempinho internada’

A atriz precisou ser internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva e explicou o motivo aos fãs.

PUBLICIDADE

A filha de Xuxa tem passado por momentos difíceis após o parto dos filhos gêmeos. Isabella Scherer compartilhou com os seguidores os desafios e as delícias da maternidade desde que ficou grávida. Afinal de contas, a gestação de duas crianças pode não ser nada fácil para a maioria das futuras mamães.

Isabella Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer, conhecido popularmente como Xuxa, precisou ser internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em São Paulo. O motivo foi a necessidade de fazer a estabilização da pressão arterial que acabou ficando descontrolada depois do nascimento dos gêmeos.

A mamãe coruja fez questão de atualizar os seguidores que sempre acompanharam o período gestacional. A atriz falou sobre o seu atual estado de saúde para tranquilizar os fãs. Ela contou que precisou ficar na UTI para que os profissionais controlassem a sua pressão arterial. “Tive que ficar um tempinho internada na UTI para controlar minha pressão”, relatou a jovem nesta última segunda-feira, 5 de setembro.

A mamãe dos gêmeos contou que já estava bem melhor e que deveria receber alta para retornar para casa. A famosa deu à luz aos pequenos no final do mês de agosto. Os recém-nascidos Bento e Mel nasceram no dia 29 de agosto. O menino precisou ficar na unidade semi intensiva por causa de baixa glicemia. Felizmente, o pequeno conseguiu se recuperar bem da condição e a atriz dividiu com os fãs todos os detalhes da situação na ocasião.

Diferente de muitos artistas, Isabella não fez nenhum tipo de mistério para compartilhar as fotografias dos filhos. Inclusive, ela chegou a dizer que não sabe fazer suspense e abriu o coração ao dizer que tem o intuito de viver a maternidade em toda sua plenitude. Por isso, a loira frisou que vai dividir com os seguidores as experiências vividas ao se tornar mãe.