Pantanal: flagrante de noite de amor entre ‘irmãos’ termina em falecimento; Tenório agredirá o filho

A tragédia acontecerá no mesmo dia em que Guta e Marcelo serão flagrados juntos.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que está cada vez mais difícil para Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) esconder de Tenório (Murilo Benício) que os dois estão tendo um caso. A filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), inclusive, já está grávida do filho de Zuleica (Aline Borges). Os dois se entregaram ao amor desde que a ex-enfermeira contou para Guta que Marcelo não é filho de Tenório, e que portanto, não são irmãos. 

O problema é que o grileiro malfeitor nem faz ideia de que o rapaz não é seu filho, e por isso se enfurecerá ao ver com os próprios olhos que o casal dormiu junto na fazenda. Ao flagrar os dois juntos na cama, Tenório fará um grande barraco e a discussão dentro da casa se tornará generalizada.

O jovem Roberto (Cauê Campos) entrará no meio da briga para acalmar os ânimos de Tenório e acabará sendo agredido pelo pai com um tapa. O garoto então sairá de casa no meio da discussão e não voltará para casa com vida.

Ao deixar o local furioso com o pai, Roberto irá flagrar Solano (Rafa Sieg), novo peão de seu pai, com uma arma. O garoto ficará desconfiado de que Solano tem a ver com o atentado sofrido por José Lucas (Irandhir Santos) na fazenda vizinha.

Na sua desconfiança, Roberto encherá o peão de perguntas e Solano o levará para um passeio de barco. No meio do caminho, o garoto será derrubado no rio e Solano o deixará lá para morrer afogado. Ao voltar para a fazenda, Solano dirá para Tenório que Roberto foi engolido por uma sucuri que atacou os dois. As imagens irão ao ar no capítulo de Pantanal da próxima quarta-feira. (07).