Pantanal: Zefa aponta assassino de José Leôncio e é escorraçada de casa com o ‘rabo entre as pernas’

Zefa descobrirá planos de assassino de José Leôncio e família e será escorraçada em Pantanal.

PUBLICIDADE

A novela Pantanal, da faixa das 21h da Globo, termina no próximo mês e começa a se encaminhar para a reta final. A trama de Bruno Luperi promete capítulos emocionantes ao telespectador, que já pode começar a se despedir dos seus personagens favoritos.

Uma das ações mais envolventes envolverá os personagens principais do folhetim. José Leôncio (Marcos Palmeira) entra na mira de assassino contratado por Tenório (Murilo Benício). Porém, Zefa (Paula Barbosa) descobrirá esses planos para dar cabo com a família do Rei do Gado, mas será escorraçada.

Zefa será escorraçada em Pantanal

A essa altura da trama, Zefa estará trabalhando novamente na fazenda de Tenório, depois que discutiu com Filó (Dira Paes) e Irma (Camila Morgado). Na casa do grileiro, ela descobrirá que toda a família do antigo patrão está na mira de Solano (Rafa Sieg).

A funcionária ficará aterrorizada com o que descobre e procurará seu ex-patrão para lhe alertar sobre o matador de aluguel, que está prestes a tirar a vida deles, um por um. José Leôncio não dará a mínima para as preocupações dela, pois Renato (Gabriel Santana), já terá feito seus planos para deixá-la desmoralizada.

O herdeiro de Tenório terá inventado uma série de mentiras sobre Zefa, então o Rei do Gado não acredita nela e a expulsa de casa, aonde ela vai embora com ‘o rabo entre as pernas’. As únicas pessoas que acreditam nela são Tadeu (José Loreto) e Filó.

Filó acolhe Zefa novamente

A sua antiga patroa ficará penalizada pela moça e, mais uma vez, a acolherá na fazenda dos Leôncio. A matriarca da família tentará convencer o seu companheiro a não mandar mais a jovem embora de lá.