Mulheres se voltam contra Klara Castanho após ela pedir prisão de Leo Dias e Fontenelle

Depois de notícia de queixa-crime, Klara Castanho se tornou alvo de ataque de internautas.

PUBLICIDADE

Klara Castanho voltou a ser notícia na imprensa após ser divulgado que a atriz decidiu se manifestar por meio da Justiça contra o jornalista Leo Dias, e a então candidata a cargo político, Antonia Fontenelle e a youtuber Dri Paz. A artista acusa os três de cometerem crimes de injúria, difamação e calúnia no caso que se tornou conhecido publicamente relacionado ao estupro e adoção envolvendo Klara Castanho.

De acordo com informações do site Em Off, por causa de seu posicionado de denunciar os três supostos envolvidos no caso de divulgações confidenciais a respeito do estupro e adoção do bebê fruto dessa relação não consentida, Klara Castanho estaria sendo vítima de ataques virtuais. Algumas mulheres estariam escrevendo nas redes sociais mensagens contra Klara Castanho.

Atriz Klara Castanho toma atitude na Justiça contra Leo Dias e divide opiniões

O processo, segundo o site, teria trechos de Klara Castanho relatando o quanto se sentiu humilhada por ter o estupro qual foi vítima divulgado para que todas as pessoas soubessem. Os comentários também giram em torno da busca de um culpado pela situação que Klara Castanho viveu.

“E o responsável pelos atos com ela, foi denunciado?”, questionou uma internauta nas redes sociais, Claudia Silva. Outras pessoas também escreveram mensagens parecidas, sugerindo que Klara busque punir o seu estuprador. 

“Uai, ela tem que exigir a prisão a pessoa que cometeu o crime nela e da enfermeira que vendeu a informação. Eles erraram muito mas já deu né?!”, escreveu Priscila Valuche. “Ah menina, vai trabalhar e para de encher o saco. Já deu”, disse Vanessa Pessoa. “E o verdadeiro culpado segue de ‘boua’ sem nem ao menos ter o nome exposto…”, indagou Marcella Rodrigues.

Apesar de sofrer muitos ataques de mulheres, Klara Castanho foi defendida por pessoas que também acompanharam o caso e estão do seu lado. Seguidores da atriz escreveram que não é admissível chamar “uma pessoa que foi estuprada de biscoiteira”. O caso foi divulgado em junho de 2022 e, desde então, Klara Castanho tem se mantido distante dos holofotes.