‘A onça não quis comer’: em Pantanal, Tibério e Muda flagram juma arrastando corpo de pistoleiro

O casal ficou chocado quando chegaram à tapera da amiga e se depararam com esta cena.

PUBLICIDADE

Juma deixará a fazenda de José Leôncio mais uma vez, isto acontecerá nos próximos capítulos da novela Pantanal, quando a personagem de Alanis Guillen começar a sentir as contrações. Ela voltará para sua tapera, já que quer ter o filho sozinha, contando apenas com a ajuda do Velho do Rio.

Quando chegar em casa, irá se deparar com Solano e o pistoleiro contratado por Tenório ameaçará matar a jovem e também a criança que está para nascer, mas a filha de Marruá se transformará em onça e acabará com o sujeito.

Após matar Solano, Juma sairá arrastando o corpo para jogar no rio e servir de almoço para as piranhas e neste momento, Tenório e Muda estarão chegando para visitarem a amiga e ficaram chocados com a cena.

A mulher de Jove decidiu dar à luz sozinha, assim como foi quando ela nasceu, mas não estava em seus planos se deparar com um jagunço escondido em sua tapera. Solano foi para o local após as pessoas na região desconfiarem que ele é quem havia atirado em Zé Lucas.

Na fazenda de José Leôncio, Irma terá uma visão da jovem matando alguém, por isso Tibério e Muda irão até a tapera, pois ficarão preocupados com Muda. O que o casal não imaginava é que veriam a amiga arrastando um corpo em direção ao rio.

Tibério perguntará o que Juma está fazendo e ela responderá: “Uma onça pegou ele ontem a noite. É o peão do seu Tenório. Eu ia jogar no rio pras piranha, já que a onça não quis comer o infeliz“.

Muda e Tibério até poderão imaginar que a amiga virou onça para se defender do jagunço, mas acharão melhor não comentar nada.