Criticada pela ativista Luisa Mell, Juliette fala sobre adoção de cachorros de raça: ‘Nem tudo é uma bandeira’

A moça se manifestou por meio de um longo desabafo nas suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Juliette se manifestou por meio de uma live no Instagram, após ser alvo de críticas por parte de Luisa Mell por aparecer com dois cachorros de raça na sua casa. A ex-sister rebateu as falas e afirmou que não é uma pessoa perfeita. Durante um longo desabafo, a moça declarou que ficou apaixonada pelos animais.

A influenciadora começou dizendo que os internautas começaram a lhe cobrar um posicionamento em relação à polêmica. Para ela, a melhor opção sempre é a adoção, e declarou que já fez isso diversas vezes com alguns cachorros de rua. Portanto, sempre teve muito respeito pela causa e não pensa em tirar a credibilidade de algo tão bonito.

A ex-BBB pediu desculpa caso tenha influenciado alguém de maneira negativa com o seu comportamento, mas deixou claro que o caso citado teve toda uma história anteriormente, e ela realmente se apaixonou pelos cachorros, além de estar a mais de um ano criando coragem para ficar com eles.

A campeã do BBB21 contou que tinha encontrado outro cachorro assim que saiu do reality, quando estava muito frágil emocionalmente. Na ocasião, ela foi até uma casa para conversar com um padre e viu o animal.

Antes de encontrar o religioso, esse cachorro foi até ela e a deixou emocionada. Porém, a dona não quis dar o animal a ela. “E Cuscuz e Pitica [os animais que agora são de Juliette] são irmãos desse cachorrinho. Enfim, o dono ficou muito tocado e tudo o que vocês já viram. Nem tudo na minha vida é uma bandeira”, falou a paraibana.

Juliette relatou que quando viu as críticas em relação aos animais, chegou a sentir vergonha por pegar eles, como se tivesse feito algo errado. Mas sabe que ela não consegue fazer tudo perfeito, e não é feio ela se apaixonar por um cachorro.