Pantanal: após falecimento do filho de Tenório, Irma incorpora o cramulhão e sente cheiro de mais tragédias

A ruiva preverá mais desgraças rondando o Pantanal; ela deixará Mariana assustada com a revelação sombria.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Irma seguirá incorporando o cramulhão após o sumiço de Trindade. Com o passar da gestação, a ruiva terá visões constantes sobre o futuro e será responsável por anunciar as desgraças que irão acontecer no bioma. Após o falecimento do filho de Tenório, a tia de Jove preverá mais uma tragédia e deixará todos assustados.

O filho caçula do grileiro, Roberto, será assassinado a sangue-frio por Solano. O rapaz sairá acompanhado pelo jagunço e o Velho do Rio aparecerá em forma de sucuri para dar cabo no homem. Apavorado com a cobra, ele cairá no rio e acabará puxando o filho de Zuleica para junto de si. O bandido conseguirá voltar para o barco e abandonará o jovem nas águas. Roberto acabará morrendo afogado e seu corpo desaparecerá. Após a tragédia, Irma contará para Mariana que novas desgraças irão acontecer em breve.

A ruiva revelará que está sentindo uma energia negativa no ar e que sabe que isso indica coisa ruim. A matriarca da família Novaes ficará apavorada com as palavras da filha e temerá o pior.

Logo depois, elas mudarão de assunto e a irmã de Madeleine anunciará que está se relacionando com José Lucas. Para a surpresa de Irma, ela receberá a benção de Mariana, que apoiará a relação da filha com o peão.

Mais tarde, a cunhada de José Leôncio será surpreendida por seu novo amor com uma proposta inesperada. Ele contará sua ideia de construir uma escola móvel no bioma e pedirá sua ajuda. O ex-caminhoneiro a chamará para ser uma das professoras em seu projeto. Irma ficará muito contente e aceitará a proposta.