‘Flor pantaneira’: filho de Tenório tenta assediar Zefa, mas leva resposta atravessada em Pantanal

Zefa ficará em apuros quando voltar a trabalhar na casa de Tenório, por causa de Renato.

PUBLICIDADE

Zefa está sofrendo muito com o fato de Tadeu não querer se casar com ela. A mocinha até já perdeu a virgindade, mas o peão só quer saber mesmo é de curtir a vida, sem pensar em compromisso sério.

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, a empregada decidirá ir embora da fazenda de José Leôncio, voltando a trabalhar na casa de Tenório para ver se tira o namorado da cabeça, mas aí ela encontrará um outro problema, pois um dos filhos do grileiro começará a assediar a empregada.

Renato viu Zefa pela primeira vez quando foi à fazenda vizinha e ficou encantado, por isso ficará muito feliz quando souber que ela irá trabalhar na casa de seu pai novamente.

A namorada de Tadeu fará de tudo para se esquivar das investidas de Renato, mas não será fácil, pois o rapaz ficará o tempo todo procurando por ela.

Certo dia, quando estiver arrumando as coisas na cozinha, Renato aparecerá por lá e perguntará se pode ajudá-la, levando o café para a mesa na sala. O filho de Zefa se aproximará muito, tentará abraçar a empregada e ela recuará imediatamente.

Insistente, Renato começará a puxar conversa, chamando Zefa de ‘flor pantaneira’, deixando a mocinha sem graça e ela alegará: “Flor, não… sô só pantanêra“.

O jovem continuará com seu jogo de sedução e dirá que a funcionária de seu pai é uma flor do campo e muito ‘perfumosa’. Em seguida, Renato contará que não conseguiu mais tirá-la da cabeça desde que a viu pela primeira vez.

Ousado, o jovem se aproximará e cheirando o cabelo de Zefa, dirá: “Não vai dizer que você é daquelas que acha que ‘onde se ganha o pão, não se come a carne“.

Para encerrar o assunto de uma vez por todas, a empregada dará uma investida no filho do patrão: “Eu num tenho nada o que achá“.