Finalmente! Depois de 12 anos, Globo muda prêmio final do Big Brother Brasil

As informações foram divulgadas neste final de semana pelo Notícias da TV e confirmadas pelo canal.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 23 já tem data para começar e o público não aguenta de ansiedade, afinal, a edição deste ano deu muito o que falar, tendo como campeão o ator e cantor Arthur Aguiar. Segundo o que confirmou o portal Notícias da TV na semana passada, o reality, que é uma das maiores atrações da Globo e vai ao ar todas as noites, deve estrear em 16 de janeiro.

Neste final de semana, o site teve acesso a novas informações acerca do Big Brother do ano que vem. Segundo o que foi apurado, haverá uma alteração no prêmio final do reality show, pois além do valor de R$ 1,5 milhão fixo que já era pago, os participantes ainda terão a chance de receber uma quantia por cada paredão que resistirem. O valor até agora não foi revelado.

Vale destacar que há 12 anos a emissora do grupo Marinho mantém o prêmio, mas com a ajuda de empresas que irão patrocinar, a emissora poderá fazer essa modificação após tantos pedidos do público que acompanha o programa. 

Na nova temporada, os brothers e sisters, que serão novamente divididos entre Pipoca e Camarote, poderão ver o valor do prêmio final mudar ao longo da temporada, com possibilidade de garantir uma quantia maior para o grande vencedor“, explicou a Globo, acrescentando que será fundamental para os participantes da edição permanecerem na casa a cada eliminação.

Por enquanto, a emissora carioca não revelou nenhum dos nomes que devem participar da edição 23 do Big Brother Brasil. Geralmente, os participantes têm suas identidades expostas aos poucos.