Caos em Pantanal: depois de ter um filho assassinado, Tenório sofrerá o pior dos castigos

O grileiro nem imagina que por causa de seu plano sangrento, um dos filhos acabará perdendo a vida.

PUBLICIDADE

O caos tomará conta da novela Pantanal nesta semana, principalmente na vida de Tenório, já que o vilão enfrentará os momentos mais difíceis, além de encarar o pior castigo.

A morte de Roberto deixará o grileiro sem chão e ele ficará tão abatido que, a princípio, nem saberá como reagir. O que Tenório nem imagina é que o filho será assassinado justamente pelo pistoleiro que contratou para tirar a vida da família de José Leôncio, de Alcides e também de Maria Bruaca.

Solano é um matador de aluguel que chegará ao Pantanal no capítulo desta segunda-feira (05). Ele fingirá ser apenas mais um peão trabalhando na fazenda do grileiro, mas, na verdade, estará é armando um plano para colocar em prática o plano sangrento.

O jagunço logo acertará um tiro em Zé Lucas, que só não morrerá porque será salvo pelo Velho do Rio. Tenório estará com vários problemas para resolver, quando então descobrirá que Guta e Marcelo estão dormindo juntos e acabará surtando por achar que eles são irmãos.

Mas o vilão nem terá tempo de se preocupar com o suposto incesto, porque logo chegará a notícia de que Roberto teria sido engolido por uma sucuri, esta cena deve ser exibida na quarta-feira, dia 7.

Já no capítulo do dia seguinte, José Leôncio toma conhecimento da morte do rapaz e coloca seus funcionários para ajudarem a procurar a tal sucuri, quando na verdade foi Solano que matou Roberto e deixou o corpo do rapaz no rio.

O Velho do Rio encontrará o jovem e tentará ressuscitá-lo, mas não conseguirá. Um morador da região irá se deparar com o corpo na beira do rio e comunicará a José Leôncio, que imediatamente avisará a Tenório. Este será o pior dos castigos, o grileiro sofrerá como nunca com a morte de um dos filhos.