Personagem de Pantanal perderá a vida na próxima quarta-feira (07), deixando o Velho do Rio inconsolável

A entidade sobrenatural não conseguirá usar os seus poderes para salvar a vida do jovem.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Tenório (Murilo Benício) está com sede de vingança. O grileiro malfeitor, que já queria o sangue de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e de seu amante Alcides (Juliano Cazarré), por conta dos chifres que levou, agora quer também mandar José Leôncio (Marcos Palmeira) para o caixão. O vilão, que não é bobo nem nada, sabe que o fazendeiro está por trás da advogada que Bruaca arranjou para entrar na justiça reivindicando os seus direitos.

No capítulo da próxima segunda-feira (05/09), Tenório contratará um pistoleiro, que chegará na fazenda se disfarçando de peão, mas com a missão de matar cada um da família Leôncio. O feitiço, no entanto, acabará se virando contra o feiticeiro e Tenório é quem sofrerá uma dura perda no final das contas.

Solano (Rafa Sieg) até dará andamento no plano, dando um tiro em José Lucas (Irandhir Santos). Mas quem morrerá nas mãos do assassino será o jovem Roberto (Cauê Campos), filho do próprio Tenório.

O pistoleiro derrubará o garoto no rio e o deixará morrer afogado. O Velho do Rio (Osmar Prado) presenciará a cena, que irá ao ar na próxima quarta-feira (07/09) mas não chegará até o menino a tempo de salvar sua vida.

Inconsolável, a entidade insistirá para que Roberto desperte, mas não terá mais jeito. “Ocê não merecia isso. Não merecia“, dirá o ancião ao ver que o garoto realmente faleceu.

Solano voltará para a fazenda e dirá para o seu patrão que o filho dele foi engolido por uma sucuri, deixando Tenório e Zuleica (Aline Borges) em prantos.