Âncora de telejornal falece aos 27 anos; ela foi encontrada sem vida dentro de casa

Policiais chegaram à residência da jornalista, após alertas feitos por pessoas próximas.

PUBLICIDADE

Uma tragédia divulgada nas últimas horas abalou a televisão dos Estados Unidos. A jornalista Neena Pacholke, de 27 anos, foi encontrada sem vida dentro de sua residência no último dia 27 de agosto. A informação, porém, repercutiu na imprensa somente agora – após a conclusão dos trabalhos periciais.

Neena Pacholke era a âncora de um jornal de Winsconsin. Em nota, a autoridade policial dos Estados Unidos informou que não houve nenhum crime envolvido no falecimento. Depois de alertas feitos por pessoas próximas, agentes foram até a residência da jornalista, encontrando-a já sem vida.

O falecimento de Neena despertou uma onda de comoção. Amigos e familiares têm feito diversos relatos por meio das redes sociais, prestando as últimas homenagens para a jovem. É o caso da irmã, Kaitlynn, que em entrevista ao jornal Tampa Bay News descreveu a personalidade da âncora.

“Minha irmã era a pessoa mais feliz que eu já conheci. Às vezes você só não sabe o que as pessoas estão passando, não importa o quanto você pense que conhece a pessoa. Minha irmã tinha acesso a todos os recursos que você possa imaginar. Ela era amada por todos, ela era muito boa em seu trabalho”, disse a irmã da jornalista.

Centro de Valorização da Vida

A depressão é uma das enfermidades mais recorrentes do século XXI. Saiba, porém, que você não está sozinho. Com o tratamento médico adequado, como no caso de qualquer problema de saúde, o paciente é capaz de reconquistar as rédeas de sua própria vida. Não hesite em procurar ajuda imediata caso esteja se sentindo mal. O Centro de Valorização da Vida está disponível 24 horas por dia, em todos os sete dias da semana, para te auxiliar imediatamente. Ligue para o telefone 188! Você é especial e sua vida vale muito!