A cantora Gretchen foi vítima de um ato criminoso e, revoltada, expôs toda a situação aos seus fãs, por meio das redes sociais. Segundo ela, o motorista de um transporte por aplicativo teria levado diversos pertences pessoais. A Rainha do Rebolado tratou de tomar as providências cabíveis, acionando a empresa responsável pela prestação do serviço.
Em seu perfil no Instagram, Gretchen divulgou não apenas o nome da empresa, mas também o rosto do motorista que teria furtado os seus pertences. Na sequência, exigiu que a gestora do aplicativo tomasse as medidas cabíveis, para não ficar no prejuízo financeiro.
Gretchen explica dinâmica de furto em carro de app
Tudo começou quando a cantora chamou o motorista de aplicativo. A artista precisou dos serviços para fazer a entrega, de roupas de trabalho, em um determinado endereço da cidade de São Paulo. O motorista não entregou os produtos no local estipulado, tampouco deu explicações, desaparecendo em seguida.
“Vocês viram a carinha desse motorista que roubou as minhas roupas? Pois é, lembrem bem: quando vocês forem pedir Uber em São Paulo, olha esse nome e a cara, vocês já sabem que ele não é uma pessoa de confiança”, disparou a esposa do saxofonista Esdras de Souza, em suas redes sociais.
Indignada, Gretchen pede que a empresa encerre definitivamente o cadastro do colaborador na plataforma. Além disso, exigiu que a empresa tenha uma avaliação mais criteriosa das pessoas que admitem para o ofício de motorista, evitando que novos clientes sejam lesados.
