Menina-onça assassina vilão: a reviravolta de Juma na reta final da novela Pantanal

Juma mostrará que sabe se defender muito bem, mesmo prestes a dar a luz em Pantanal.

PUBLICIDADE

A mocinha da novela Pantanal chegará ao final da história como assassina, já que ela precisará se defender do matador de aluguel, contratado por Tenório. Geralmente, nos folhetins, a mocinha tem um final feliz ao lado do amado e, com a menina-onça, também será assim, porém, antes ela precisará encarar Solano e matará o sujeito.

Juma é filha de Maria Marruá e também se transforma em onça. Neste caso, se ela não matasse Solano, perderia a própria vida e também a da filha que está para nascer. Quando ela matar Solano, Juma estará em forma de onça e animais sempre matam para alimentar-se ou para defender a si mesmo ou sua cria de algum predador.

O pistoleiro despertará esse instinto assassino da menina-onça quando prender a jovem, grávida, em sua própria tapera. O vilão dirá que vai esperar a criança nascer para matar mãe e filha de uma só vez.

Solano ficará escondido na tapera por dois meses, já que todos na região desconfiarão que ele foi quem atirou em Zé Lucas. Juma estará morando na fazenda de José Leôncio, mas, quando sentir as contrações do parto, voltará para seu casebre, no intuito de dar à luz como Maria Marruá. E é aí que ela encontrará o intruso em sua tapera.

O pistoleiro ainda vai dizer à jovem que matou o Velho do Rio, e isto deixará a menina-onça ainda mais furiosa, já que ela tem o ancião como seu grande amigo. Quando o sujeito ver que tem uma onça dentro da tapera, ficará desesperado, mas aí será tarde demais, o Velho do Rio ficará do lado de fora, só ouvindo os rugidos do felino e os gritos de desespero do bandido.