Rede Globo de Televisão terá programa de compras no horário nobre

Fábio Porchat foi escolhido para ser o apresentador da atração, que tem estreia prevista para 18 de novembro.

PUBLICIDADE

A Rede Globo de Televisão já deu início à produção de um novo programa, que terá compras como seu foco principal e mostrará produtos dos mais variadas marcas que serão vendidos no varejo no decorrer da já tradicional Black Friday.

Com o título provisório de Globo Friday, a atração terá um hora de duração e será exibida logo após ir ao ar o capítulo da novela, que estará ocupando o horário das 21 horas da emissora. A estreia está prevista para o dia 18 de novembro.

Para apresentar o Globo Friday, Fábio Porchat foi o escolhido pela alta direção do canal e prontamente aceitou o convite  para esse novo trabalho.

Como o dia 18 de novembro cairá numa sexta-feira, já foi decidido que o Globo Repórter, com Glória Maria e Sandra Annemberg no comando, deixará de ser exibido.

Com uma duração maior, o Globo Friday já tem a sua transmissão garantida nas demais emissoras e plataformas pertencentes ao grupo como Globoplay, GNT e Multishow.

O programa não ficará restrito apenas às compras e já estão sendo produzidos vários quadros contendo atrações musicais, alguns games além da participação dos integrantes do elenco da Rede Globo, convidados a fazerem parte do programa. Tadeu Schmidt foi um dos primeiros artistas a confirmar presença.

O departamento comercial da emissora já iniciou uma ação junto ao mercado publicitário, que se mostrou bastante interessado e várias empresas estão em adiantadas negociações para que os seus respectivos produtos sejam anunciados no Globo Friday.