Pantanal: Velho do Rio leva tiro certeiro, sai de cena e Juma tem ataque de fúria

O protetor do bioma será atacado por Solano, matador de aluguel contratado por Tenório.

PUBLICIDADE

Solano, matador de aluguel contratado por Tenório, vai causar uma grande confusão em Pantanal. O assassino tentará com a vida dos Leôncio a mando do grileiro, porém, o Velho do Rio também estará em sua mira. Tudo começa quando Solano ataca José Lucas e o deixa à beira da morte. O protetor do bioma entra em cena e acaba salvando a vida do neto.

Porém, o capanga de Tenório não irá parar com os ataques. Ele irá até à tapera de Juma e travará uma luta ferrenha com o Velho do Rio. Durante o embate, a entidade levará um tiro certeiro nas costas. Quando Solano retornar para terminar o serviço, o ser sobrenatural terá desaparecido.

Ao retornar à tapera, Juma encontrará Solano e pensará que ele tirou a vida do Velho do Rio. A filha de Maria Marruá terá um ataque de fúria e atacará o capanga de Tenório. Do lado de fora, a entidade ouvira grunhidos de onça e os gritos de Solano, que terá a vida ceifada pela menina onça.

Juma desova corpo de Solano

Após acabar com a vida de Solano, Juma terá a missão de desovar seu corpo. A mulher de Jove terá a ideia de jogar o corpo do matador de aluguel para as piranhas. Muda e Tibério se surpreenderão com a cena ao verem a menina onça carregando o corpo do vilão até a beira do rio.

O marido de Muda questionará a filha de Maria Marruá, que dirá que nem a onça quis se alimentar do algoz. Perplexo com a atitude de Juma, Tibério questiona se ela enlouqueceu, recebendo uma resposta certeira da jovem. “Se tá c’o pena? Dá cabo desse mardito ocê!“, cravará a nora de José Leôncio.