Site diz que Gisele Bündchen deixou mansão na Flórida após brigas com Tom Brady: ‘Muita merd* acontecendo’

A brasileira teria ido passar um tempo na Costa Rica após discussões com o jogador.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site Page Six, o casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady não está nos seus melhores dias. O casal de celebridades que sempre demonstrou ter muita sintonia nas redes sociais e em público, teve uma briga intensa recentemente, que teria resultado na modelo saindo de casa por um período.

Ainda conforme o noticiário, a brasileira decidiu passar um tempo na Costa Rica após não estar satisfeita com a desistência da aposentadoria do jogador, que aconteceu no começo do ano. As brigas entre o casal já estariam acontecendo há algum tempo. Tom Brady chegou a faltar alguns treinos do Tampa Bay por alguns dias.

De acordo com a fonte, Tom teria dito que todas as pessoas passam por algumas situações que precisam lidar. “Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Tem muita merda acontecendo”, teria falado o atleta.

O motivo principal dos desentendimentos entre o casal é que Tom havia feito uma promessa quando ele decidiu se aposentar: se dedicar a passar mais tempo com os herdeiros. No entanto, isso não aconteceu, Tom retrocedeu e não agiu conforme havia combinado.

A fonte declarou que Gisele sempre foi aquela mãe que ficava com as crianças enquanto o marido estava se dedicando ao trabalho. Ambos teriam conversado e feito um acordo de que o jogador iria se aposentar para poder focar na família, mas mudou de ideia. E não parou por aí, a fonte ainda afirmou que Gisele costuma agir de cabeça quente.

O casal oficializou a união em 2009 durante uma cerimônia reservada e para lá de luxuosa, na Califórnia. Eles são pais de: John Edward, Benjamin e Vivian.