Pantanal: Solano tira a vida do Velho do Rio e Juma fica com sede de vingança

A mocinha irá surtar quando o pistoleiro disser que matou a entidade e ela vingará seu grande amigo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, o pistoleiro contratado por Tenório assinará sua sentença de morte ao mexer com a vida do Velho do Rio. Isso acontecerá quando Solano ter uma briga feia com o personagem de Osmar Prado, inclusive o matador de aluguel dará um tiro no ancião.

Solano tentará matar Zé Lucas e acertará um tiro no peão, que acabará sobrevivendo e depois disso as famílias de Tenório e de José Leôncio começarão a desconfiar do peão que é novo na região.

Esperto, o jagunço irá sugerir a Tenório que o grileiro diga a todos que demitiu o sujeito e que ele foi embora do Pantanal, mas Solano na verdade ficará escondido na tapera de Juma, que a esta altura estará abandonada, já que a mocinha foi morar com o marido na fazenda do sogro.

O Velho do Rio, sempre atento a tudo que acontece, irá até a tapera para alertar o intruso e os dois começarão a discutir. Furioso, Solano pegará sua arma e acertará um tiro nas costas do ancião, que cairá no chão.

O matador de aluguel se aproximará para dar o tiro fatal, mas ficará perplexo ao ver que o corpo desapareceu, sem deixar nenhum vestígio. Mesmo assim o jagunço acreditará que matou a entidade.

Dois meses depois, Juma decidirá voltar à sua tapera para dar à luz, mas quando chegar lá dará de cara com o criminoso. Solano contará à mocinha que matou o Velho do Rio e a jovem ficará ensandecida.

Solano nem imagina o erro que cometeu, pois Juma estará com sangue nos olhos e irá se vingar de seu grande amigo. A filha de Maria Marruá irá virar onça e matar o jagunço, enquanto do lado de fora da tapera, o Velho do Rio ficará dando a maior força para sua protegida.