Globo estaria preparando dança das cadeiras para Marcos Mion assumir BBB e jogar Tadeu Schmidt para escanteio

As informações são do jornalista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, por meio de supostas fontes internas ligadas à Globo.

PUBLICIDADE

Rumores inicialmente levantados pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, transmitido pela RedeTV!, indicam que Marcos Mion seria cotado pela direção da Rede Globo de Televisão para assumir o lugar do apresentador Tadeu Schmidt no comando do reality show Big Brother Brasil. A mudança não aconteceria na próxima temporada, mas em um futuro não muito distante.

O referido jornalista alega ter obtido a informação com um questionamento paralelo: a possibilidade de Marcos Mion substituir Luciano Huck aos domingos. Isso pois, conforme veiculado pela imprensa nesta quinta-feira (1º), o marido de Angélica não renovaria o seu contrato com a emissora dos Marinho.

“Seria um grande problema que a Globo teria que resolver, porque aqui dentro é muito sólido a previsão para que o Marcos Mion em breve assuma o Big Brother Brasil”, foram as palavras que Alessandro Lo-Bianco alega ter recebido de sua fonte na Rede Globo ao fazer o questionamento sobre a possibilidade de Marcos Mion assumir o comando do Domingão.

Por sua personalidade, Marcos Mion sempre foi requisitado por uma boa parcela do público para assumir o comando do Big Brother Brasil. Antes mesmo de fechar com a emissora carioca, nos tempos de Legendários na Record TV, já era alvo de insinuações neste sentido.

Acontece que, com as mudanças promovidas na Rede Globo após a saída de Fausto Silva, que assinou com a Band, Marcos Mion, quando de sua contratação, acabou sendo realocado para o buraco deixado nas tardes de sábado, haja vista a transição de Luciano Huck para os domingos.