O remake da novela Pantanal entrou em sua fase final e tudo indica que a trama das 21 horas na Globo seguirá à risca a versão original, exibida em 1990 na extinta TV Manchete.
O último capítulo de Pantanal na Globo será no dia 7 de outubro e no dia 10 estreia a novela Travessia, de Gloria Perez. Os fãs da atual trama podem curtir ao máximo porque em breve o elenco estará se despedindo, já que falta pouco mais de um mês para o desfecho da história.
Bruno Luperi, autor do remake de Pantanal, contou que o desfecho está definido, ele participou do programa Encontro e disse que optou por não fazer grandes mudanças no texto original do avô, Benedito Ruy Barbosa.
Esta decisão de Luperi acabou lhe rendendo várias críticas nas redes sociais, já que o público gostaria de ver algumas mudanças na história, por exemplo, a continuação de Trindade na novela para que ele ficasse ao lado de Irma.
Sobre o desfecho do violeiro endiabrado na trama, Bruno Luperi comentou: “O Trindade tem o caminho que a trama permite, mas, com certeza, é um personagem que vai deixar saudade“.
O final da novela Pantanal está repleto de cenas emocionantes, mas nada que surpreenderá o público. Roberto será assassinado, José Leôncio morrerá e se transformará no novo Velho do Rio, Tenório será morto por Alcides e o corpo do vilão será jogado no rio para as piranhas.
Também terá o casamento de José Leôncio e Filó, Tadeu e Zefa, entre outros desfechos já aguardados pelo público. Zé Lucas ficará ao lado de Irma no final da novela, assumindo o filho de Trindade.