Pantanal – Filho de Tenório ameaça expor crime do pai e acaba perdendo a vida de forma angustiante

Solano não hesitará em fazer o que estiver a seu alcance para não ser descoberto.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, o personagem de Cauê Campos deixa claro que não é nem um pouco conivente com as maldades cometidas por seu pai, Tenório (Murilo Benício). Só que ele não imagina que acabará pagando muito caro por colocar a boca no trombone durante uma conversa com Solano (Rafael Sieg), o matador contratado pelo grileiro para dar cabo da vida de José Leôncio e sua família.

Nos próximos capítulos da trama adaptada por Bruno Luperi, Solano irá chegar à fazenda de Tenório após ser chamado para realizar o serviço. durante uma conversa com o assassino de aluguel, Roberto, o filho mais novo do vilão, abrirá o jogo que sabe sobre os maus atos do genitor.

A princípio, Tenório descobrirá sobre o caso entre Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia). Roberto, por sua vez, defenderá o casal, chegando a chamar o pai de hipócrita, entre outros insultos a seu caráter.

Roberto também conversará com Solano e dirá que sabe quem é verdadeiramente Tenório: “Você pode não conhecer o seu patrão, Solano, mas eu conheço o meu pai”, dirá o rapaz. “Por muito tempo eu pensei que ele fosse um bom sujeito. Mas hoje eu vejo o grande picareta que ele sempre foi“, acrescentará o caçula de Zuleica (Aline Borges).

Em seguida, Roberto ameaçará Tenório afirmando que irá até a fazenda de José Leôncio para ver se foi encontrado algum cartucho da bala que foi retirada de José Lucas (Irandhir Santos) para comparar com a arma de Solano. Vale lembrar que foi Solano que atirou no filho do fazendeiro e quase o matou.

Com medo de ser descoberto, Solano deixará Roberto se afogar no rio quando os dois saírem de barco juntos. O matador dirá a Tenório que foi uma sucuri quem matou o filho do vilão.