Aline Borges, que interpreta Zuleica no remake da novela Pantanal na Globo, contou que sofreu para gravar a cena onde sua personagem revela que foi abusada por um médico.
A enfermeira conversou com Marcelo e abriu o jogo sobre o pai biológico do rapaz. Ela explicou que estava no início da carreira e que logo passou a ser assediada pelo cirurgião-chefe do hospital onde trabalhava.
“Maneira profunda“, desabafou a atriz. Marcelo se mostrou disposto a ir embora da fazenda de Tenório e colocou a mãe contra a parede para saber toda a verdade, então Zuleica contou que o primogênito é fruto de um abuso.
As cenas foram exibidas nesta última quarta-feira (31), emocionando o público. Guta, que participou da conversa, fez questão de consolar a madrasta, pois sabe o quanto está sendo difícil para ela reviver esta história.
“Estou buscando fôlego pra falar sobre a cena. Gravar foi tão difícil e assistir foi igual. Toda a dor que senti gravando e falando o texto me atravessou novamente agora, de maneira profunda. Por mais que não tenha vivido isso, milhares de mulheres passam por isso o tempo todo“, contou a atriz em uma entrevista ao Gshow.
Lucas Leto, o ator que interpreta Marcelo, contou que ele também teve dificuldade para gravar esta cena e elogiou o trabalho de Aline, já que o texto era grande, abordava um assunto delicado e a atriz se entregou de corpo e alma.
Mas a atriz pode se preparar porque Zuleica ainda passará por momentos difíceis na novela Pantanal, nos próximos capítulos ela enfrentará a fúria de Tenório quando ele descobrir que não é o pai biológico de Marcelo.