Pantanal: filho de Tenório se revolta, entrega os podres do pai e acaba pagando com a própria vida

Roberto perceberá que o pai é um crápula e começará a expor todos os podres dele.

PUBLICIDADE

O clima vai esquentar ainda mais nos próximos capítulos da novela Pantanal, pois Tenório descobrirá sobre o romance entre Guta e Marcelo, o que deixará o grileiro furioso.

E como se isso não bastasse, Roberto se mostrará revoltado com o pai e começará a bater de frente com ele, só que acabará pagando com a própria vida.

Furioso, o personagem de Cauê Campos dirá que todos na família não passam de um bando de hipócritas, começando pelo pai e dirá ainda que se o fazendeiro quiser, ainda pode chamá-lo de grileiro, estelionatário e até mesmo de adúltero.

Mas o ódio que Roberto estará sentindo, fará com que ele comece a ameaçar contar para José Leôncio que o próprio pai é responsável pelo atentado que quase tirou a vida de Zé Lucas.

O que o jovem não imagina é que Solano, um novo peão contratado por Tenório, na verdade é um matador de aluguel e ele foi quem deu o tiro que acertou o filho de José Leôncio.

Roberto irá desabafar justamente com o pistoleiro e dirá a ele: “Por muito tempo eu pensei que ele fosse um bom sujeito. Mas hoje eu vejo o grande picareta que ele sempre foi. Mau juízo é ele quem está fazendo de mim, se acha que eu vou ficar de bico fechado! Primeiro eu vou até a casa do sêo Zé Leôncio, ver se eles encontraram algum cartucho da bala“.

Quando ouvir isso, Solano ficará desesperado, pois logo perceberá que Roberto acabará descobrindo o plano do pai e consequentemente, chegará ao pistoleiro. O sujeito então pensará em uma forma de se livrar do jovem.

Solano jogará o rapaz no rio, deixará que ele morra afogado e quando retornar à fazenda dirá a todos que Roberto foi engolido por uma sucuri gigante.