Pedro Scooby se revolta após ficar preso nos Estados Unidos com os filhos: ‘Loucura’

Surfista se mostrou incomodado com o perrengue e críticas recebidas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O surfista Pedro Scooby utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (01) para fazer um desabafo após ter sido impedido de embarcar dos Estados Unidos para o Brasil. Nos stories do Instagram, o ex-participante do Big Brother Brasil 22 disse estar acompanhado dos filhos Dom, de 10 anos, Bem e Liz, de 6 anos.

“A mulher falou que não tem lugar para mim e meus filhos no voo. Não tem vaga amanhã nem depois de amanhã. Que eu vou ter que ir no domingo de manhã. Que loucura, hein?”, disparou Scooby, revelando ainda que comprou as passagens há quatro meses.

Ainda no desabafo, Scooby disse estar desolado e que já havia ligado para a amiga Letícia Bufoni para não dormir no aeroporto. 

Críticas rebatidas

Um dia antes de se frustrar com o adiamento do voo nos Estados Unidos, Pedro Scooby já havia utilizado as redes sociais para se defender de críticas que recebeu por estar viajando sem a esposa, Cíntia Dicker, que está grávida do primeiro filho do surfista. 

Incomodado, Pedro detalhou que Cíntia não viajou junto em função de ter optado por passar alguns dias ao lado da mãe, em sua cidade natal, e que autorizou e encorajou o companheiro a tirar férias ao lado dos filhos, frutos da relação dele com a atriz Luana Piovani. 

Após o desabafo, Scooby ainda mandou um recado para os “haters”, afirmando que estes desliguem o “modo espião” nas redes sociais e cuidem menos da vida dos outros.

Acompanhado dos filhos, o surfista gravou um vídeo na última segunda-feira (29), parabenizando a ex-esposa, Luana Piovani, pelo aniversário de 46 anos. A atriz se encontra em Portugal, gravando uma novela no país onde reside nos últimos anos.