Estrela de reality show é vítima de erro em cirurgia para ficar com ‘olhos de raposa’: ‘Fui mutilada’

Chloe Ferry, de 26 anos, diz que há sete meses sofre em razão das sequelas causadas pelo erro médico.

PUBLICIDADE

Famosa em razão de sua participação no reality show Geordie Shorte, da MTV, a influenciadora digital Chloe Ferry, de 26 anos, fez um duro desabafo com os seus seguidores nas redes sociais. A jovem diz ter sido vítima de um erro médico durante a realização de um procedimento estético. O objetivo, segundo ela, era ter “olhos de raposa”, mas acabou ficando com enormes cicatrizes na face, sentindo-se, de acordo com as suas palavras, “mutilada”.

Depois de sete meses, Chloe Ferry continua lidando com o problema. A jovem passa por tratamentos corretivos com a utilização de enxerto de pele com o intuito de corrigir o problema em seu rosto. “É provavelmente um dos maiores erros que já fiz. Eu realmente me arrependo. Tive sete meses traumáticos e isso poderia ter sido evitado. Estou passando por um inferno desde que fiz isso”, desabafou.

Em entrevista concedida ao portal The Sun, Chloe Ferry deu detalhes adicionais sobre o procedimento. Trata-se de elevação da sobrancelha com fios PDO, muito requisitada pelos pacientes que desejam ter os chamados “olhos de raposa” sem que sejam submetidos a cirurgias mais incisivas.

Desde o erro médico, a influenciadora digital não consegue sair de casa sem o auxílio de maquiagens para a correção do problema estético. Diante de todo o sofrimento, a jovem não esconde o arrependimento. “Agora eu fico pensando: ‘Por que fiz isso comigo mesma?’. Me deixou muito constrangida e me afetou muito mentalmente. Fui mutilada, lamentou.

A jovem é conhecida por ser adepta dos procedimentos estéticos e garante que já gastou mais de R$ 300 mil nos procedimentos. Dentre as cirurgias plásticas estão três modificações no nariz, uma nas bochechas, duas nos seios e um preenchimento de lábios. Além disso, a famosa já realizou um lifting de bumbum brasileiro, considerado arriscado por profissionais médicos, além de lipoaspiração.