Faustão confessa segredo guardado a sete chaves ao explicar porque foi tirado do ar após 33 anos de Rede Globo

O apresentador comentou diversos assuntos relacionados à antiga emissora em participação no podcast Rap 77.

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva rompeu o silêncio e falou a respeito de sua saída da Rede Globo. Depois de ser revelado na Band, o famoso foi contratado pela emissora carioca, onde permaneceu por 33 anos. Este ano, fez a sua reestreia na emissora paulista, assumindo programas diários de segunda a sexta-feira.

As declarações foram feitas por Fausto Silva em entrevista ao programa Rap 77, podcast que é comandado por Júnior Coimbra. Na oportunidade, o apresentador deu diversos detalhes sobre o momento de sua saída da emissora dos Marinho, demonstrando gratidão por todo o período de trabalho.

Faustão classifica a sua saída da Rede Globo como sendo algo normal e estritamente profissional. Por lá, trabalhou com pessoas incríveis, a exemplo do diretor Boni, classificando a jornada na emissora carioca como um dos melhores momentos de sua vida.

“Isso aí é uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu”, disse o apresentador, que não vislumbra razões para reclamar de sua antiga casa.

Com relação à saída do ar antes do término contratual, Fausto Silva também classifica como algo normal. Isso pois, já com o contrato assinado com a Band, compreende que a Rede Globo não poderia lhe deixar na vitrine, vez que faria propaganda para a emissora concorrente.

“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine”, explicou o segredo que muitos sempre quiseram saber.