Os integrantes da banda Guns N’ Roses já se encontram em hotéis no Brasil para dar início à turnê que agendou pelo país. O grupo desembarcou em Manaus na segunda-feira (29), e já está dando o que falar. Uma funcionária do hotel onde os músicos estavam hospedados acabou sendo demitida após gravar Axl Rose, vocalista da banda, sem o consentimento do artista.
Acontece que, antes disso, a equipe do hotel já havia informado os funcionários que estavam proibidos de tirar fotos ou gravar os integrantes do grupo enquanto eles estivessem hospedados no local. Mesmo assim, Tayrine Lacerda acabou não seguindo tal recomendação e acabou perdendo o emprego por causa disso.
No vídeo gravado pela funcionária, ela aparece atrás do balcão do bar do hotel e se mostra extremamente empolgada ao ver o músico, que acaba não percebendo que estava sendo gravado.
Na gravação, Tayrine não esconde a empolgação e, inclusive, chega a agradecer a Deus por aquele momento. “Ô Deus pai! Eu posso morrer agora”, disparou ela em um trecho do vídeo.
Funcionária é demitida e desabafa nas redes sociais
Pouco tempo após a gravação do vídeo, Tayrine Lacerda acabou sendo demitida do hotel e usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. Segundo a funcionária, a equipe do hotel havia avisado sobre a proibição de gravar os integrantes da banda enquanto eles estivessem hospedados.
Funcionária é demitida após filmar Axl Rose dentro de hotel em Manaus
O hotel afirmou que já tinha avisado para seus funcionários não filmarem os artistas.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) September 1, 2022
Lacerda diz não ter gritado e também não correu, ao invés disso, manteve a postura e respeitou todos os músicos. Diante disso, ela enfatiza que a sua “saga por um autógrafo” continua. Tayrine pede para quem puder ajudá-la, ela agradece de todo o coração. “Isso vai ficar pra história da minha vida”, enfatizou ela, destacando ser fã da banda.