Sem o patrocínio do TikTok, que assumiu a maior cota de anúncios nas duas últimas edições, a Record TV fechou um contrato inédito para a 14ª edição do reality rural!
Com previsão de estreia para setembro, o programa comandado por Adriane Galisteu fechou um acordo com a Netflix, principal plataforma de streaming de filmes e séries do mercado.
O serviço, que já anunciou em outros programas de TV, pela primeira vez está investindo em um reality show brasileiro.
Segundo o plano comercial da Record TV, distribuído para agências e anunciantes, as cotas para anunciar no programa giram em torno dos R$ 65 milhões; se engana quem pensa que esses valores são fixos. É comum que descontos de até 90% sejam aplicados durante a negociação.
Fora a Netflix, A Fazenda 14 conta com o patrocínio de um banco, uma empresa de produtos alimentícios e uma plataforma de apostas online.
A notícia foi vista com bons olhos nos bastidores do canal de Edir Macedo. Até então, a plataforma de streaming havia produzido ações pontuais em TV aberta, tendo um foco maior em comerciais da Globo e no SBT.
Além do “oferecimento”, o concorrente do PlayPlus promoverá ações que prometem mudar o rumo do jogo.
O programa – com data de estreia marcada para 13 de setembro, contará com apresentação de Adriane Galisteu.
Segundo o UOL, alguns nomes já estariam confirmados, dentre eles Arthur do Val, ex-deputado estadual, conhecido pelo apelido Mamãe Falei; Deolane Bezerra, influenciadora digital e aspirante a cantora; Latino, cantor e empresário; Gabi Martins, cantora e ex participante do Big Brother Brasil 20 e Thomaz Costa, ator que se destacou em Carrossel, do SBT e sucesso na plataforma de vídeos Onlyfans.