Em Pantanal, Zefa volta para a casa de Tenório e passa por assédio e convivência com matador

Zefa vai brigar com Tadeu, procurará abrigo com Juma e terminará de volta na fazenda de Tenório.

PUBLICIDADE

Zefa se deitou com Tadeu, perdeu a virgindade, mas o relacionamento dos dois entrou em parafuso em Pantanal. Tadeu terá uma crise de ciúmes e falará coisas pesadas para Zefa. Revoltada, a mulher voltará a trabalhar como empregada na casa de Tenório.

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Pantanal. Tadeu ficará com ciúmes de Zefa com Renato. Ao confrontar a moça, ele acabará a perdendo. Zefa vai contar tudo para Filó e Irma e receberá apoio fundamental de Juma.

A jovem-onça a aconselhará a conversar novamente com Tadeu e resolver a situação. Zefa, porém, prefere tomar outra decisão. A empregada decide ir para a casa de Tenório. Juma se recusa a acompanhá-la por odiar Tenório e Zefa vai sozinha.

Na casa de Tenório, Zefa passará por assédio. Renato dará em cima da empregada de forma intensa. Além disso, Zefa vai conviver com um matador de aluguel. Solano foi contratado por Tenório para dar fim aos inimigos do grileiro e está morando na fazenda.

Solano vai chegar com tudo na região e a primeira vítima será José Lucas, que vai receber um tiro no peito. Tenório quer acabar com a vida de José Leôncio e de seus três filhos – José Lucas, Jove e Tadeu. O grileiro também quer ceifar a vida de Maria e Alcides.

Zefa deixa Tadeu e vai para a casa de Tenório

Zefa e Tadeu se gostam, mas o temperamento do rapaz causou problemas no relacionamento. Zefa, que preservava sua virgindade, decidiu se deitar com o peão antes do casamento. Logo depois, ela se arrependeu do que fez e ficou muito mal com a situação. A crise de ciúmes de Tadeu por causa de Renato fez com que Zefa fosse embora para voltar a trabalhar na casa de Tenório.