Mãe de Sabrina Sato toma decisão sobre marido: ‘Todo dia você acordar e olhar pra cara da pessoa? Cansa, né?’

Kika Sato participou do programa Melhor da Tarde dando conselhos que coloca em prática com relação ao seu casamento.

PUBLICIDADE

Kika Sato, mãe da apresentadora Sabrina Sato, participou do programa Melhor da Tarde transmitido pela Band na última quarta-feira (31), oportunidade na qual comentou um segredo que segue à risca para manter a saúde do seu casamento. Ela e o marido, Omar Rahal, residem em lugares diferentes. Enquanto ela fica na cidade, o amado passa os seus dias em um sítio.

A revelação foi feita por Kika Sato fora das câmeras, no momento de transição para o intervalo comercial. O assunto, porém, foi retomado no ar, tendo em vista a curiosidade dos integrantes dos bastidores da atração vespertina com a história da mãe de Sabrina Sato.

“O que tem de gente perguntando. Que história é essa da sua dica? Aquela que casamento ideal é aquele que a gente mora cada um na sua casa?”, questionou Catia Fonseca, a apresentadora do programa. “É a melhor forma! Eu acho que é o melhor jeito do casal viver bem é assim. Cada um no seu canto”, explicou Kika Sato.

Catia Fonseca ficou curiosa com a revelação e logo quis saber se a mãe de Sabrina Sato não sente saudades do esposo. Kika Sato explicou que sim, sente muita saudade do amado e, quando isso acontece, ou vai para o sítio, ou ele vai para a cidade. “Não cai na monotonia”, disse.

Kika Sato opinou no sentido de que o convívio diário, com o casal enxergando o rosto um do outro logo pela manhã, quando acordam, acaba por fragilizar o casamento, transformando-o em uma rotina. Por isso, o caminho dos lares distintos é, para ela, o melhor jeito para a manutenção da saúde do relacionamento.