Chega notícia que Brasil queria ouvir de ator de Pantanal, mas ele ainda não deixa o hospital e equipe explica

Gustavo Corasini recebeu alta clínica e está prestes a deixar hospital e voltar para casa.

PUBLICIDADE

Na noite desta última quarta-feira (31), Gustavo Corasini, ator mirim de Pantanal, deu uma ótima notícia aos fãs. O menino de 12 anos recebeu alta clínica e está muito próximo de deixar o hospital. Ele está internado desde o dia 23 de agosto, quando foi atropelado em São Paulo. O artista ficou conhecido por viver Tadeu (José Loreto) criança na primeira fase da novela da Globo.

O garoto e o amigo Eduardo, de 13 anos, foram atropelados em um condomínio. Uma motorista perdeu o controle da direção e eles foram prensados contra um portão. O outro menino não resistiu e faleceu.

Gustavo Corasini recebe alta clínica

Através de um comunicado nas redes sociais, a assessoria revelou que o artista foi liberado pelo pediatra. Porém, ele ainda não pode voltar para casa e explicam o motivo. Gustavo foi liberado pelo pediatra, aguardando agora a decisão do cirurgião ortopedista.

O menino teve fraturas na perna, braço e bacia, passando por cirurgias de correção. “Já teve alta da parte clínica pela pediatra, só estamos pendentes da liberação do cirurgião ortopedista. Ansioso para ir embora para casa”, diz um trecho da postagem feita pelos stories.

Em outra parte da publicação, é informado que Gustavo passou o dia bem, ainda sente dores e que estão sendo controladas com remédios. Por fim, dizem que esperam trazer boas notícias em breve.

Equipe de Gustavo agradece apoio

Na manhã desta quinta-feira (1), a família disse que foram nove dias difíceis, de dor, medo e sofrimento. Acrescentam que tem muita gratidão pelo milagre recebido e pelo renascimento de Gustavo.