Em Pantanal, Mariana faz proposta para Maria e recebe sim como resposta

Avó de Jove se propõe a comprar parte da fazenda de Maria e a ex de Tenório aceita vender.

PUBLICIDADE

Em capítulo que vai ao ar nos próximos dias na novela Pantanal, Mariana terá uma conversa importante com Maria. A avó de Jove está ajudando Maria no processo movido contra Tenório. O grileiro expulsou a esposa de casa sem um centavo no bolso.

Na fazenda de José Leôncio, Maria foi orientada a procurar os seus direitos e recebeu a ajuda de uma advogada para entrar com processo contra o vilão. O objetivo é fazer com que Maria tenha seu direito garantido e fique com uma parte dos bens do ex-marido. 

Mariana vai ter uma conversa franca com a ex-bruaca. A avó de Jove quer recomeçar a vida como fazendeira e vê com bons olhos a possibilidade de fazer negócio com Maria e comprar a parte que ela vai receber na divisão dos bens de Tenório. A mãe de Guta chegará a dizer que só não dá as terras para Mariana porque precisa do dinheiro.

Mariana dirá que não aceitaria tirar proveito da situação. Maria não quer ficar próxima de Tenório, por isso aceitará vender as terras. Antes disso, porém, ela precisa ganhar a causa na Justiça. Mariana acredita que a vitória será fácil.

Mariana acalma Maria

Na conversa com Maria, Mariana vai dizer que a ex-mulher de Tenório terá a parte que lhe cabe nos bens que ajudou o marido a construir. Mariana alerta que pode demorar mais tempo do que elas gostariam, mas que tudo dará certo no final.

Tenório, por outro lado, odeia a ideia de perder parte de seus bens para Maria. O grileiro está revoltado com a ajuda que Maria tem recebido e já apelou até para uma volta com ela. Atualmente, Zuleica ocupa o lugar de Maria na fazenda.