Lembra dela? Ex-atriz da Globo anuncia o fim de doença rara depois de ouvir que não tem cura

Atriz Isabel Fillardis anunciou o fim de um tratamento que durou alguns anos.

PUBLICIDADE

A atriz Isabel Fillardis deixou seus fãs e seguidores emocionados quando comemorou a cura de uma doença rara. Há alguns anos ela foi diagnosticada com uma patologia na pele e chegou a ser desenganada pelos médicos.

A ex-atriz da Globo trabalhou por anos como modelo, até fazer sucesso nas telinhas da emissora dos Marinho. Seu primeiro papel em novelas foi em Renascer, dando vida a Ritinha, uma dos seus papeis mais lembrados até hoje. Após alguns anos, migrou para a Record TV, voltando ao antigo canal em uma participação no The Masked Singer Brasil.

Ex-atriz da Globo celebra cura de doença

Visivelmente emocionada, Isabel Fillardis falou que se livrou do Líquen Plano Pigmentoso, que provoca lesões com coloração intensa na pele. Finalmente ela contou que conseguiu dar fim a essas manchas.

No início da postagem, a atriz disse que estava nesse momento fazendo sua rotina diária e que periodicamente mandava fotos do seu rosto para sua dermatologista. Em seguida conta que essa imagem foi tirada apenas passando protetor solar com cor.

Sem conseguir segurar às lágrimas, ela declarou que muitos médicos afirmaram que ela nunca se livraria da doença. “Ouvi de médicos que alguns não sabiam o que eu tinha, de outros que eu não iria ficar curada, que não iria melhorar. Então queria falar sobre acreditar, ter fé e ser persistente”, falou.

Isabel Fillardis explicou motivo de emoção

A atriz disse que ficou bastante emocionada porque olhando para a sua pele, somente com filtro solar com cor, lembra de tudo o que já passou e que valeu a pena. Aos 49 anos, a atriz disse que para uma pessoa pública, a aparência é fundamental.