Após cirurgia e trauma psicológico, hospital toma decisão envolvendo ator mirim de Pantanal que foi atropelado

Gustavo e Eduardo foram atropelados por uma vizinha enquanto enfeitavam a rua onde moravam à espera da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

O ator Gustavo Corasini, que deu vida ao personagem Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, transmitida pela Rede Globo, recebeu alta clínica. A informação foi publicada em seus perfis nas redes sociais, os quais estão sendo geridos pela mãe, Fernanda Corasini, com atualizações diárias a respeito do quadro de saúde.

Gustavo passou por cirurgias e sofreu um forte abalo psicológico quando soube do falecimento de seu melhor amigo, Eduardo. Ambos foram atropelados por uma vizinha, que teria se confundido com os pedais do automóvel de câmbio automático, enquanto enfeitavam a rua onde moravam para a Copa do Mundo.

A expectativa é de que Gustavo possa regressar para casa ainda na tarde desta quinta-feira (1º). “Gustavo passou o dia bem, ainda tem dores, mas controladas com remédios. Já teve alta da parte clínica pela pediatra, só estamos pendentes da liberação do cirurgião ortopedista. Ansioso para ir embora para casa. Esperamos trazer amanhã boas notícias”, dizia a nota publicada na noite de ontem (31).

Gustavo e Eduardo, como dito, eram melhores amigos. Em meio à tragédia, sua família, liderada pela mãe, Fernanda, iniciou uma vaquinha com o intuito de levantar fundos a serem entregues para a genitora da vítima fatal. Além de ter outros quatro filhos, a genitora de Eduardo não conta com emprego fixo, ganhando a vida por meio de trabalhos esporádicos como diarista.

Em entrevista ao Fantástico, Fernanda falou a respeito da personalidade de Eduardo. A criança foi definida como sendo um ótimo filho, sempre disposto a auxiliar a sua mãe. Além disso, era tratado por Gustavo como se fosse um irmão.