Show de Justin Bieber no Brasil tem incertezas após rumores de que o cantor não virá; assessoria nega

O astro canadense é uma das principais apresentações de um evento que acontecerá no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Justin Bieber planeja retornar ao Rio de Janeiro em 4 de setembro, cinco anos após sua última visita ao Brasil. O famoso cantor canadense será uma das grandes atrações do Palco Mundo, do Rock in Rio, e se apresentará no mesmo dia em que Iza, Jota Quest e Demi Lovato.

Mas, assim como em 2017, a chegada de Bieber ao Brasil segue com incertezas. Segundo fontes do colunista do Uol, Lucas Pasin, existiria uma possibilidade de o show ser cancelado e o cantor não se apresentar no Brasil devido a problemas de saúde.

Recentemente Justin revelou ter síndrome de Ramsay Hunt, uma condição que causa paralisia facial. No entanto, de acordo com a T4F, que organiza o evento no Brasil, a apresentação do cantor está confirmada e não foi cogitado o cancelamento.

Justin Bieber já teve problemas com a Justiça brasileira

Em 2013, quando esteve no Brasil, Justin Bieber pichou uma parede no Hotel Nacional, no Rio de Janeiro. Na época, ele foi autorizado pela prefeitura a desenhar nos muros da Vila Olímpica no Morro do Vidigal, mas não seguiu o acordo ao pichar outro lugar.

A autorização dada era apenas para desenhar nos muros da vila e não se estendia a outros lugares. Devido ao descumprimento, uma ação foi movida contra o cantor. Mas poucos dias antes de Justin Bieber chegar ao Brasil, em 2017, os advogados do astro receberam uma proposta do Ministério Público do Rio.

Como punição pela violação que cometeu há quatro anos, o cantor teria que pagar 20 mil reais, que seriam convertidos em bens ou alimentos doados ao Instituto Nacional do Câncer (Inca). Os advogados aceitaram o acordo, evitando o constrangimento de ver Justin Bieber ser abordado por oficiais de justiça assim que chegasse no aeroporto. A ação contra o cantor seria extinta após três meses, e o cantor não teria nenhuma pendência com a Justiça brasileira.