Em Pantanal, Tenório quer acabar com a família de José Leôncio, mas poupa Filó

Grileiro listou para Solano quem deve morrer e deixou a esposa de José Leôncio de fora.

PUBLICIDADE

Tenório quer vingança contra a família de José Leôncio em Pantanal. O grileiro não suportou a ideia de que o fazendeiro vizinho tenha ajudado Maria. Zé Leôncio deu apoio à ex-mulher de Tenório e contratou uma advogada para ajudá-la na disputa pelos bens durante o divórcio.

Maria foi casada por muitos anos com Tenório. Neste período, ela foi enganada, maltratada e humilhada pelo grileiro. Tenório manteve um relacionamento extraconjugal com Zuleica e teve três filhos com ela – na verdade são dois. Marcelo, o mais velho, não é filho de Tenório, mas o vilão ainda não sabe.

Em capítulos da próxima semana da novela Pantanal, Tenório vai receber Solano na fazenda. O criminoso chegará ao local pela chalana de Eugênio. Solano foi contratado pelo grileiro para dar fim nas pessoas que o pai de Guta acha que devem morrer. Entre eles estão Maria e Alcides.

Tenório não digeriu o fato de ter sido traído pela esposa com o peão e quer vingança contra os dois. A ajuda que José Leôncio deu para Maria, ao contratar uma advogada para cuidar do processo de separação e divisão de bens, revoltou Tenório; e ele quer vingança. O pai de Guta dará a Solano uma lista com as pessoas que devem morrer.

Curiosamente, o nome de Filó não aparece entre aqueles que Tenório quer ver morto. A primeira vítima de Solano será José Lucas. O filho de José Leôncio levará um tiro no peito. O ex-caminhoneiro será atingido e ficará desaparecido. Pouco antes, ele o pai terão mais uma discussão, por causa de política. Zé Lucas quer de todas as formas entrar para a política, mas José Leôncio não aprova esta ideia.