Pedido de saída, irritação e treta: bastidores do Encontro seguem agitados

Os bastidores do programa Encontro, da TV Globo, estariam muito agitados desde a saída de Fátima Bernardes.

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta e Manoel Soares assumiram o Encontro em julho. O programa passou a se chamar oficialmente Encontro com Patrícia Poeta e houve quem reclamasse de Manoel Soares não ter o espaço dado à jornalista que apresentou o Fantástico e o Jornal Nacional.

Diariamente, internautas costumam criticar a forma como Patrícia Poeta estaria tratando Manoel Soares. A nova notícia dos bastidores da Globo é de que Patrícia Poeta teria tentado amenizar o clima entre Manoel a produção da atração matinal. O apresentador teria irritado a produção e Patrícia tratou de colocar panos quentes na situação.

De acordo com Fábia Oliveira, do site Em Off, Manoel não tem se segurado e costuma bater de frente com a direção. Essas atitudes levaram a mal-estar dentro do programa. Patrícia estaria pedindo paciência à direção. O Encontro foi apresentado por Fátima Bernardes por 10 anos e não havia tanta polêmica de bastidores como agora.

Manoel Soares nega saída do Encontro

No fim de semana, Manoel Soares usou as redes sociais para dizer se sairia do Encontro. Os boatos que circulavam na internet é de que ele havia pedido para sair do programa. O apresentador se manifestou do Twitter e disse que os boatos eram mentirosos.

Manoel segue comandado o programa da TV Globo ao lado de Patrícia Poeta. Em novembro, o Encontro sairá do ar por alguns dias devido aos jogos da Copa do Mundo que a Globo vai exibir no período da manhã. O Mais Você, de Ana Maria Braga, também deixará a grade de programação momentaneamente por causa do futebol de seleções.