Karina Bacchi tem vivido uma nova fase de sua vida desde que se converteu ao cristianismo. A atriz agora tem um canal no YouTube em que entrevista artistas gospel, pastores, entre outros. O canal tem crescido bastante e repercutido entre os cristãos.
Nesta terça-feira (30), Karina Bacchi usou as redes sociais para mostrar o encontro que teve com a primeira-dama Michelle Bolsonaro. A esposa de Jair Bolsonaro é evangélica e abriu o Palácio da Alvorada para receber mulheres para momento de oração e comunhão.
Karina Bacchi levou um presente para a primeira-dama. O mimo estava embrulhado em uma bandeira do Brasil. Karina postou fotos no lado de fora do Palácio e também do momento em que encontra Michelle. As duas estão sorridentes.
“Gratidão pelo convite tão especial da nossa primeira-dama que me recebeu tão gentilmente para esse momento de oração e comunhão”, afirmou Karina Bacchi. A influenciadora também pediu para que a oração do povo esteja sempre alinhada com a vontade de Deus e que a opinião de Deus prevaleça sobre o Brasil.
Karina Bacchi vive polêmica em relação à adoção do filho
Karina Bacchi está no centro de uma polêmica envolvendo o filho e o ex-marido. Amaury Nunes cobrou publicamente a atriz porque estava impedido de ver o filho, Enrico Bacchi. Embora não seja pai biológico de Enrico, que foi gerado por meio de inseminação artificial, Amaury afirma que o criou o menino como tal. No dia 17 de agosto, o empresário desabafou nas redes sociais dizendo que fazia quatro meses que não via o filho.