Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria deu início a uma ação judicial contra a famosa. O empresário espanhol acusa a sertaneja de ter exposto detalhes íntimos vividos entre eles quando ainda eram casados. O processo foi aberto no início de julho e, inclusive, já teve o seu primeiro parecer divulgado.
As informações foram divulgadas em primeira mão pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, a quem a cantora chegou a conceder uma entrevista recentemente comentando sobre a vida dela com o ex-marido. Agora, segundo a matéria, o empresário pede uma indenização por danos morais, além de uma retratação pública por parte da irmã de Simone.
Escrig e seus advogados afirmam que Simaria expôs fatos sobre o fim do casamento entre eles publicamente, além de dados sigilosos de outras ações judiciais movidas por ele contra a cantora. O empresário solicitou ainda que a ação fosse julgada com medida de urgência.
Simaria é proibida de citar o ex-marido
Conforme determinação do juiz responsável pelo caso, Simaria não pode falar mais sobre o empresário até que seja tomada uma decisão final na ação.
O magistrado destaca que é direito de Simaria divulgar informações sobre a vida vida pessoal aos fãs, contudo, tal direito deve “sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros”. Na decisão, também foi destacado que a divulgação de informações a respeito do fim do relacionamento como foi feita pela cantora pode acabar causando “comentários impróprios ao autor [Escrig]”.
Simaria e Vicente Escrig foram casados por 14 anos e, juntos, são pais de dois filhos: Giovanna e Pawel.