Cristiano, da dupla com Zé Neto, declara apoio a Jair Bolsonaro e dispara: ‘Fome e miséria sempre existiu’

O parceiro de palco de Zé Neto, Cristiano, decidiu usar as redes sociais para tornar publico o seu posicionamento político.

PUBLICIDADE

Cristiano, da dupla com Zé Neto, usou o seu perfil nas redes sociais para declarar apoio ao atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), nas próximas eleições presidenciais. O cantor tornou público o seu posicionamento político na última terça-feira (30), causando surpresa em seus seguidores.

Anexando uma foto em que aparece segurando uma bandeira do Brasil em cima do palco em um de seus shows, Cristiano explicou o seu apoio a Jair Bolsonaro. O sertanejo disse que irá defender a bandeira do país e a classe do agro. Cristiano diz que não adianta virem com o discurso de que ele é rico, destacando que precisou batalhar muito para chegar onde está hoje. “A fome e miséria sempre ‘existiu’”, disparou o sertanejo, pedindo para que os internautas “não sejam hipócritas, alienados”.

Ao ver do artista, a palavra impossível só existe para quem não está disposto a arcar com o preço para a realização de seus sonhos. Cristiano contou ter se mantido calado durante a pandemia por respeito às vítimas da doença, contudo, destaca que a falta de evento fez com que muitas pessoas enfrentassem dificuldades.

O cantor disse já ter cogitado sair do país, contudo, permaneceu por conta de sua paixão pelo Brasil. O parceiro de Zé Neto diz ter decidido lutar pela pátria e explica o motivo: “Pelo futuro dos meus filhos e das gerações que virão”.

Cristiano enfatiza que o único que não errou foi Jesus Cristo, destacando que ele veio pelos pecadores. Além disso, o cantor disse que continuará respeitando a opinião de todos, ressaltando que este é o seu pensamento e ensinamentos.