A cantora Simaria está sendo processada pelo ex-marido, o empresário espanhol Vicente Escrig. A irmã de Simone e ele foram casados por quase uma década até se divorciarem. Essa foi a primeira vitória dele na Justiça, contra a ex-esposa.
Escrig alega que teve a intimidade dos dois exposta em uma entrevista dada pela artista sertaneja. O empresário se mostra irritado com a exposição de detalhes íntimos de sua vida durante uma entrevista publicada pelo colunista Leo Dias.
Simaria perde primeira ação na Justiça
Nessa ação, Vicente Escrig pede uma indenização por danos morais. Além disso, exige que Simaria Mendes se retrate em público pelas declarações feitas na ocasião citada. Nesse processo, os advogados do empresário justificam que “expôs publicamente os fatos sobre o fim do relacionamento”.
A equipe de defesa acrescentou na ação que também foram revelados dados sigilosos de outros processos que o cliente abriu contra a ex-esposa. O mérito da ação ainda não foi em julgamento, mas seu ex-marido já teve a primeira vitória.
A partir de uma decisão no pré-julgamento, Simaria está proibida de fazer qualquer menção do nome de Vicente. “Sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor como no caso em epígrafe”, diz um trecho da nota.
Simaria deu presente caro aos filhos
Recentemente, Simaria Mendes causou nas redes sociais ao ostentar um presente de valor considerado alto para os filhos. A cantora deu uma miniatura de uma perua do tipo Kombi aos herdeiros, que custa nada menos do que R$ 29 mil. O veículo é motorizado e até possui câmera de ré.