Embora tenha deixado o “Programa Silvio Santos” há mais de um ano, a apresentadora Lívia Andrade parece ter deixado saudades no SBT, isso porque a notícia de sua contratação pela Globo para integrar o “Domingão com Huck” gerou comentários de ninguém menos que Daniela Beyruti, uma das mais influentes diretoras do alto escalão do SBT.
A filha de Silvio Santos comentou em seu Instagram: “Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser o SBT” e numerou todas as celebridades que a líder de audiência tirou do canal paulista: Lívia Andrade, Priscila Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e Eliana, que estaria sendo sondada para trocar de casa.
Questionada, Lívia Andrade respondeu sobre o comentário da filha do ex-patrão. Em entrevista a Leo Dias, ela afirmou que chegou a rir do comentário: “Não foi ciúme do lado maldoso, eu fui cria da casa, fiquei mais de 20 anos no SBT. Dei bons resultados para a emissora, então, acho que deu esse ‘ciuminho’”.
A famosa, que é conhecida por ter opinião forte nas redes sociais, já iniciou suas participações no programa global. Ao falar sobre sua primeira gravação com Luciano Huck, Lívia revelou que a experiência não poderia ter sido melhor e afirmou ter sido melhor do que ela imaginava, categorizando o trabalho como “incrível”. A artista ainda contou na entrevista que os produtores e outros funcionários envolvidos no programa estavam aguardando sua chegada.
Participante fixa do quadro “Acredite em Quem Quiser” como jurada da atração, Andrade diz que chegou tímida à TV Globo e que ainda está conhecendo o território. Por fim, ela revela estar animada por estar de volta aos domingos da televisão.