Pantanal: Tenório é comido por piranhas e filho pega arma para se vingar de inocente

As cenas devem ir ao ar em capítulos próximos da trama adaptada por Bruno Luperi.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) irá tirar a vida de Tenório (Murilo Benício) depois de ter sido castrado pelo vilão. O peão se tornou amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), então esposa do fazendeiro, e ele, ao descobrir, se vingou do  ex-funcionário, deixando-o completamente arrasado.

Contudo, quem levará a culpa pela morte de Tenório não será Alcides, mas sim Zaquieu (Silvero Pereira) que assumirá o assassinato para livrar o amigo. O que o mordomo nem imagina é que um dos filhos do vilão tomará suas dores e procurará vingar a morte do pai .

Vale destacar que Alcides acertará o oponente com uma espécie de lança e o deixará caído. Uma gigante sucuri irá aparecer em seguida e  arrastará para o rio o corpo do pai de Guta (Julia Dalavia), que posteriormente será comido por piranhas. 

Acreditando que Tenório foi morto pelas mãos de Zaquieu, Renato (Gabriel Santana) fica com sangue nos olhos, procura uma arma e a leva para matar o protegido de José Leôncio (Marcos Palmeira). Mas acontece que o rapaz será ajudado por Juma (Alanis Guillen), que não hesitará em tentar evitar uma tragédia.

Ao sentir cheiro de desgraça, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) irá até Zaquiei e conseguirá livrar o funcionário dos Leôncio das mãos de Renato enquanto o rapaz estiver a ponto de atirar. As cenas devem ir ao ar em breve no horário nobre da Rede Globo.

Vale lembrar que Pantanal está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão. A trama se passa no Mato Grosso do Sul e tem como protagonistas Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen.